Thalles tenta se reerguer na música gospel: “Me tornei mais humilde nas palavras”

Postado por Ladrão na Noite   1 commentário


Artista agora tenta voltar ao patamar de antes...

De volta ao meio gospel, depois de uma polêmica pausa, o cantor Thalles Roberto foi o convidado do Programa  Raul Gil deste sábado (6). Ele participou do quadro "Elas Querem Saber", respondendo perguntas de Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

Thalles Roberto fez confissões no programa. “Durante sete anos que eu vivi nas drogas, minha mãe continuou orando por mim. Nunca me condenou, nunca me julgou”, diz no programa. “Minha mãe não desistiu de mim.”

Segundo Thalles Roberto, ele “voltou com tudo” para carreira na música gospel depois da pausa. “Eu tenho um sonho de fazer com que todas as pessoas do planeta ouçam a mensagem do Evangelho, sem religiosidade, a mensagem de Jesus Cristo é muito bonita”, afirma.


Sobre as polêmicas em que se envolveu no passado, Thalles Roberto disse: “O Thalles de hoje pondera mais suas palavras, é uma pessoa mais contida por saber e conhecer a responsabilidade que tem diante das pessoas e extremamente arrependido”. 

“Me tornei uma pessoa mais cuidadosa e mais humilde nas minhas palavras”, continua. “Nunca deixei de ter fé. Uma pessoa morre quando ela deixa de ter fé, a fé é o combustível na vida de alguém, a fé é a esperança”.

Thalles Roberto já se envolveu em várias polêmicas. A maior delas foi quando afirmou durante um show que era um artista “acima da média”, e que ninguém no gospel fazia o que ele faz. 

A repercussão foi bastante negativa entre os cantores do segmento, obrigando-o a se explicar depois. Mesmo tentando amenizar, sua imagem entre os evangélicos ficou bastante estragada, e o artista agora tenta voltar ao patamar de antes.

Fonte: Gospel Geral    (09/05/2017)

06:21 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Site.Músico e Designer Gráfico.

Facebook / Munv News /

Um comentário:

© 2014 Ladrão na Noite. by
Proudly Powered by .
back to top