Polêmica: Kleber Lucas canta música dos 'Titãns' durante o culto!

Postado por Ladrão na Noite   1 commentário


Junto com a equipe de Louvor, ele cantou  'Epitáfio' após pregação...

À frente da igreja Batista Soul, o pastor Kleber Lucas tem chamado a atenção, por suas atitudes "não-ortodoxas". No mês passado, ele convidou o padre Fábio de Melo para ministrar em um domingo, fato que dividiu opiniões nas redes sociais.

Em março desse ano foi divulgado um vídeo, pelo próprio cantor (em seu facebook), onde ele juntamente com sua equipe de louvor cantavam a música "Epitáfio",da Banda Titãns, após uma pregação.

Epitáfios são frases, ou textos colocados em pequenas placas ou lápides, em menção à alguém falecido. No contexto da música, é a mensagem de alguém que partiu, e que gostaria de ter feito tudo diferente. O problema é que em certo trecho, a canção diz:

"O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído!
o acaso vai me proteger, enquanto eu andar..."


A filosofia da canção é interessante, porém não condiz com os princípios cristãos. O verdadeiro crente em Jesus, não conta com o "acaso", e sim nas promessas firmadas por Deus, pela fé!

Certamente o caso repercutiu nas redes sociais, e a atitude do "pastor/cantor" foi duramente criticada pelos internautas. E você? Achou correta a atitude dele em cantar uma canção secular na igreja, em um culto público, ou acha essa atitude equivocada? Comenta aí. 



Fonte: Internet  (04/05/2017)










08:46 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Site.Músico e Designer Gráfico.

Facebook / Munv News /

Um comentário:


  1. Wow! After all I got a website from where I be capable of truly get helpful data regarding my study and knowledge. craigslist nh

    ResponderExcluir

© 2014 Ladrão na Noite. by
Proudly Powered by .
back to top