1-Os Illuminatis: a elite satânica que governa o mundo!

Postado por Ladrão na Noite  


Uma organização que controla secretamente os governos mundiais...


Qual o principal objetivo de uma organização secreta? Permanecer secreta, não é mesmo? Então, porque achamos facilmente diversas informações sobre as chamadas "Sociedades Secretas"? Tais informações não deveriam estar guardadas a sete chaves?

Concordo com você leitor, e confesso que também já pensei dessa mesma forma. Porém pesquisas e estudos me fizeram conhecer e perceber, uma técnica chamada de "campanha de desinformação". 

Tal recurso é utilizado largamente por aqueles que desejam manipular, falsificar e desmentir informações. Foi o mesmo recurso utilizado pela CIA depois que a mesma foi exposta e acusada de realizar experiências de controle mental em seres humanos, no famigerado projeto MK-Ultra!

No caso dos Illuminatis, é tanta informação manipulada, misturada aos fatos, que acaba-se prejudicando as pessoas de acreditarem que existe algo de verdade nisso tudo!




Os Illuminatis

Oficialmente, os "Illuminatis" foi uma sociedade secreta fundada no século XVIII por Adam Weishaupt. Essa sociedade era conhecida no início como "Ordem dos Perfeitos" e eram considerados uma versão mais radical de Iluminismo.

Weishaupt e seus adeptos infiltraram-se em diversas lojas maçônicas com o propósito de unificá-las e conseguir mais seguidores para sua ordem. Porém seus atos foram frustrados e eles foram expulsos. Daí em diante diz-se oficialmente que os Illuminatis se dispersaram e que a ordem foi extinta.

Adam Weishaupt é considerado por muitos historiadores, como um dos fundadores do anarquismo e da conspiração maçônica que lançou as bases dos movimentos políticos que levaram à origem da independência dos Estados Unidos, a Revolução Francesa e a emancipação em muitas colônias europeias. Também é considerado como um dos maiores expoentes do ateísmo, e, de ser o autor da maior conspiração de todos os tempos. 


O fim da Ordem?

Como eu disse no início desse artigo, o objetivo de uma sociedade secreta, é permanecer secreta! Ou pelo menos fazer parecer que ela de fato não existe e que tudo relacionado ao assunto é mera especulação e paranoia.

“O maior truque já realizado pelo diabo foi convencer o mundo de que ele não existe.”  
Mario Quintana


Se a ordem realmente acabou, porque vemos sua influência no processo de independência americana? Porque seus símbolos estão espalhados não somente na arquitetura, mas também em tudo relacionado à cultura não só dos EUA, mas em todos os países mais influentes do mundo?

A maçonaria não é tão organizada a esse ponto. Se você pesquisar sobre o assunto irá descobrir que existem facções entre eles e que eles não concordam em tudo entre si. É uma casa dividida! Na minha opinião, Weishaupt conseguiu influenciar a maçonaria a tal ponto, de extrair de dentro dela uma maçonaria mais organizada, mais estruturada e com objetivos mais sombrios!



A Independência dos EUA

O que George Washington, Benjamim Franklin, os irmãos Wesley, Thomas Paine, entre outros, tinham em comum? Todos eles eram maçons! As Lojas maçônicas eram os locais onde a propaganda iluminista era a doutrina da moda.

"Liberdade, Igualdade, Fraternidade", como apregoavam os revolucionários franceses, era a divisa desse novo mundo que emergia das cinzas do "antigo regime" e do começo do desmoronamento dos grandes impérios coloniais.  

Uma nova forma de governo, uma nova forma de viver, novas crenças, um novo mundo, enfim. Essa era a nova ordem do século (Nova Ordem Mundial?), que os maçons americanos queriam e pensavam poder implantar na jovem pátria que então fundavam. E foi justamente nessas crenças e princípios maçônicos, que os EUA basearam toda a sua estrutura política e social! 

Como eu disse antes, a maçonaria é uma casa dividida, e a batalha pela independência americana nada mais foi do que uma guerra entre maçons. O desejo daqueles por trás dos bastidores era uma independência da maçonaria inglesa, com objetivo de forjarem algo novo! 

Os "pais fundadores dos Estados Unidos" eram ingleses e maçons, que mais tarde viram nas ideias de Weishaupt a oportunidade de criarem uma ordem ainda mais influente do que a maçonaria. Seguindo as mesmas bases, porém algo que causasse um maior impacto no âmbito global.



Uma Potência Mundial?

A independência americana se deu em 4 de julho de 1776. Em 1914, os EUA já era uma potência(como???), e sua participação foi decisiva na primeira grande guerra mundial! 

Você não acha estranho que uma colônia inglesa, que havia se emancipado há apenas 138 anos, surja no cenário mundial como uma grande e potente nação? Pra mim isso soa muito estranho, e tenho a absoluta certeza de que tal façanha seria impossível sem o auxílio dos Illuminatis! (como mostrarei nos próximos artigos)


Conclusão: As ideias de Adam Weishaupt se alastraram como pólvora e influenciaram políticos, pensadores e pessoas de influência não só nos EUA, mas também na França e até na própria Inglaterra, com o intuito de se organizarem com um objetivo comum: uma Nova Ordem Mundial!

O objetivo de Weishaupt e seus adeptos deu certo! Eles se infiltraram nas camadas da maçonaria e acharam dentre seus membros, leais seguidores que simpatizaram com os seus ideais.

Os Illuminatis são reais! São extremamente organizados e estão atuando e influenciando os governos mundiais até os dias de hoje!

Deixe seu comentário e aguarde os próximos artigos!


Fonte: Internet (links inseridos no artigo)

06:24 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Site.Músico e Designer Gráfico.

Facebook / Munv News /

0 comentários:

© 2014 Ladrão na Noite. by
Proudly Powered by .
back to top